domingo, 4 de julho de 2010

graficos para ponto-cruz

Oiiiiii gente!!!!!!Esse é meu primeiro post então não reparem muito,mas é que ainda não estou acostumada a fazer isso...rsrs...
Estou postando algumas idéias para ponto cruz,trabalho que acho lindo e muito perfeito!!!!Espero q gostem!!!!!

bjosssss















Um comentário:

  1. Ainnnn... que Lindooo ;) Miga !! Amei seu Blog... ta uma Graça. Espero que esteje bem,,, e o bebe?? ta tdo bem com vcs,? ja sabe o sexo..? kkk.... Amei q passou por meu blog... e eu tbm ja to te seguindo... p saber suas novidades,, vamos trocar ideias e ajuda-las umas as outras, afinal... as blogueiras são pra isso né.? o Lema é: Sempre se da...Sempre se recebe... então..Seja bem Vinda... e passe sempre por lá.. q volto aki tbm..Bjus e òtima semana,,, Parabens...AMO VC......Jô =)

    ResponderExcluir